IDADE RECOMENDADA

Berçário ao Fundamental II
Integral – Berçário ao 5º Ano

ENSINO FUNDAMENTAL II

Nessa fase marcada por diversas mudanças emocionais, psicológicas, biológicas e sociais na vida dos adolescentes, reconhecemos a importância de estabelecer vínculos que impulsionam a interação entre os alunos, permitindo que eles participem, decidam e se envolvam ativamente nos diferentes contextos de aprendizagem oferecidos.

Aqui no Colégio Joseense focamos em aprimorar sua autonomia e proporcionar novos elementos para a integração de sua formação cognitiva e humana, por meio da abordagem pedagógica do Sistema Etapa e do corpo docente especializado que utiliza métodos pedagógicos inovadores, despertando o interesse e a participação ativa dos alunos nas atividades dinâmicas.

Além disso, valorizamos a formação integral dos nossos alunos, estimulando o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, o pensamento crítico, a ética e a cidadania. Promovemos um ambiente acolhedor, onde cada aluno é respeitado em sua individualidade e encorajado a se expressar e se envolver ativamente em sua aprendizagem.

Conheça os responsáveis pelo Ensino Fundamental II do Colégio Joseense:

• Márcia de Moura – Diretora e Coordenadora Pedagógica Unidade 2
  • Antonio Henrique Almeida Santos – Coordenador Pedagógico Unidade 1