IDADE RECOMENDADA

Berçário ao Fundamental II
Integral – Berçário ao 5º Ano

ENSINO MÉDIO TÉCNICO

Desenvolver os alicerces de uma carreira profissional de sucesso desde cedo é um diferencial inestimável. O Ensino Médio Técnico do Colégio Joseense oferece o impulso inicial essencial para direcionar seus filhos rumo a um futuro profissional promissor.

Nossos cursos técnicos abrangentes, elaborados com uma visão estratégica, não apenas preparam os alunos para o mercado de trabalho, mas também fortalecem as bases para os principais vestibulares do país. Ofereça a seus filhos a oportunidade de trilhar um caminho de sucesso desde os primeiros passos no Ensino Médio Técnico do Colégio Joseense.

Técnico em Administração

Desenvolva uma perspectiva ampla e dinâmica sobre a administração de empresas com o Curso Técnico em Administração. Este programa tem como objetivo capacitar profissionais a aplicar expertise administrativa em ambientes corporativos. Ao longo do curso, os alunos cultivam habilidades essenciais para gerenciar equipes e processos em diversas áreas da administração. Seja parte da formação de líderes e empreendedores do futuro com este curso repleto de oportunidades para crescer e se destacar no mundo dos negócios.

Técnico em Informática

Nossa missão é capacitar profissionais de destaque na vanguarda da Tecnologia da Informação. Este curso não apenas habilita os alunos a desenvolver sistemas e fazer manutenção de computadores, mas também proporciona um profundo entendimento das redes digitais. Além disso, promovemos uma exploração contínua de várias dimensões empresariais, expandindo os horizontes além do campo da TI, moldando um profissional altamente procurado pelo mercado de trabalho. Nossa abordagem é enriquecida por projetos interdisciplinares coordenados para estimular o espírito empreendedor em cada aluno. Una-se a nós para nutrir uma visão para definir o novo padrão de profissional que moldará o cenário empresarial.

Conheça os responsáveis pelo Ensino Médio Técnico do Colégio Joseense:

• Ana Claudia Dalprat Bernardes – Coordenadora Pedagógica
  • Aida Cunha – Orientadora Educacional