ENSINO INTEGRAL

UNIDADE 2 - DO BERÇÁRIO AO 5º ANO

Na Unidade 2 do Colégio Joseense, proporcionamos a opção de ensino integral para alunos do Berçário ao 5º Ano, oferecendo um ambiente enriquecedor que se estende ao longo de todo o dia, das 7h50 às 17h50.

Essa jornada educacional se transforma em uma emocionante aventura, repleta de descobertas, aprendizado e crescimento contínuo. Através do ensino integral, não apenas atendemos às necessidades de horário dos pais, mas também criamos um espaço onde os estudantes podem explorar seu potencial ao máximo, participando de atividades diversas, desenvolvendo habilidades sociais e acadêmicas e construindo memórias inestimáveis durante sua estadia na escola.

Conheça as responsáveis pelo Ensino Integral do Colégio Joseense:

• Márcia de Moura – Diretora Unidade 2
  • Josiane V. de Magalhães Lima – Coordenadora Pedagógica do Integral Baby e Kids Unidade 2
  • Gabriele Oliveira Santos Andrade  Coordenadora Pedagógica do Integral Kids

Rogéria Sprone