IDADE RECOMENDADA

Berçário ao Fundamental II
Integral – Berçário ao 5º Ano

BERÇÁRIO E MATERNAL

A jornada do seu bebê no Berçário do Colégio Joseense:

Cuidamos do seu filho com carinho e atenção, para isso contamos com uma equipe especializada composta por nutricionista, enfermeira e um corpo docente experiente no desenvolvimento de bebês. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante, promovendo o desenvolvimento saudável e feliz das crianças. Através de estímulos psicomotores cuidadosamente planejados, garantimos o desenvolvimento ideal do seu bebê.

Como será a experiência do seu filho no Maternal do Colégio Joseense?

Nesta fase encantadora, estamos empenhados em proporcionar um ambiente onde o crescimento do seu filho seja enriquecido de maneira significativa. Nosso foco é desenvolver a linguagem oral, incentivar a socialização e a exploração no contexto escolar, bem como aprimorar a coordenação motora, o raciocínio e a autonomia dos pequenos.

Através de brincadeiras e atividades lúdicas do Sistema Etapa, cuidadosamente adaptadas para esta fase, criamos uma experiência de aprendizado personalizada, na qual os conceitos são introduzidos gradualmente e reforçados para tornar o aprendizado dos alunos mais eficaz. Tudo isso prepara os nossos pequenos para avançarem para o Ensino Infantil com uma base sólida e um entusiasmo genuíno pelo aprendizado.

• Márcia de Moura – Diretora
  • Josiane V. de Magalhães Lima – Coordenadora Pedagógica

Rogéria Sprone

Diretora Pedagógica

Agende uma visita

Agende uma visita e conheça os mais de 30 anos de tradição do Colégio Joseense!

Unidade 1

Rua Yoshikatsu Iida, 08
Jardim Oriente
São José dos Campos – SP

Ensino Infantil ao Ensino Médio Técnico

Unidade 2

Av. Lívio Veneziani, 151
Jardim Uirá
São José dos Campos – SP

Berçário ao Fundamental II + Integral

© Todos os direitos reservados ao Colégio Joseense.